uma pessoa de bem com a vida casada mãe de dois filhos maravilhos, que são o maior presente que Deus me deu.Sou professora e amo a minha profissão sinto-me realizada,gosto de conversar e fazer novas amizades que é o que estou conquistando nesse curso de coordenação. Sou tranquila e muito bem humorada.